Interactive Brokers Atendimento ao cliente detalhado - 3

Interactive Brokers Atendimento ao cliente detalhado

1 (888) 919-0022 Para entrar em contato conosco por telefone, ligação gratuita dentro dos EUA, disque 1 (888) 919-0022 ; direto ou fora dos EUA disque 1 (312) 542-6890. Para entrar em contato conosco por e-mail, preencha e envie o formulário abaixo. Se você for um membro da mídia, pedimos que envie sua consulta para [email protected] (888) 919-0022 Para entrar em contato conosco por telefone, ligação gratuita nos EUA, disque 1 (888) 919-0022 ; direto ou fora dos EUA disque 1 (312) 542-6890. Para entrar em contato conosco por e-mail, preencha e envie o formulário abaixo. Se você é um membro da mídia, pedimos que encaminhe sua consulta para [email protected]

Atendimento ao cliente Interactive Brokers

Ao entrar em contato com um corretor, seja você um investidor iniciante ou um trader experiente, você estará procurando por um atendimento ao cliente que seja rápido e realmente útil. Essas qualidades, por sua vez, dependerão da gama de canais disponíveis e da relevância de suas respostas.

Para poder dizer rapidamente o que você deve esperar do atendimento ao cliente da Interactive Brokers, coletamos as seguintes informações obrigatórias.

Se você quiser ler nossa análise completa, incluindo taxas, opções de depósito e outras plataformas (como web e desktop), pule para a análise da Interactive Brokers.

Atendimento ao cliente 3.4

O atendimento ao cliente da Interactive Brokers poderia ser melhor. Você pode contatá-los por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo e um 'iBot' automatizado e receber respostas principalmente relevantes. No entanto, os tempos de espera podem ser longos, especialmente ao telefone.

Prós Contras
Suporte por telefone Suporte lento
Bate-papo ao vivo
Respostas relevantes

Você pode entrar em contato com a Interactive Brokers através de:

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • Em vez de e-mail, você deve usar o 'Message Center' que pode ser acessado no portal do cliente

O atendimento ao cliente está disponível em várias regiões e idiomas, como inglês, russo, chinês, indiano e japonês.

Central de Atendimento Regional e horário de funcionamento
Localização Número Horário de funcionamento (Fuso Horário)
Estados Unidos 1 (877) 442-2757 Ligação gratuita
1 (312) 542-6901 Discagem direta
14:00 (Seg – Sex) – 02:00 (Ter – Sáb) (Europa/Berlim)
19:00 (Dom) – 01:00 (Seg) (Europa/Berlim)
Canadá 1 (877) 745-4222 Ligação gratuita
1 (514) 847-3499 Discagem direta
14:00 – 23:30 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Europa 00800-42-276537 Ligação gratuita
+41-41-726-9500 Discagem direta

+44 207-710-5695 Discagem direta (Reino Unido)

09:00 – 18:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Rússia 8-800-100-8556 Ligação gratuita
+41-41-726-9506 (russo)
08:00 – 17:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Hong Kong +852-2156-7907 Discagem direta 02:00 – 11:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Austrália +61 (2) 8093 7300 Discagem direta 00:30 – 10:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Índia +91 22 61289888 Discagem direta
+91 22 39696188 Discagem direta
02:30 – 14:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
China +86 (21) 6086 8586 Discagem direta 03:00 – 12:00 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)
Japão +81 (3) 4588 9700 Discagem direta
+81 (3) 4588 9710 Discagem direta (inglês)
01:30 – 10:30 (Seg – Sex) (Europa/Berlim)

Nossa experiência com atendimento ao cliente foi mista.

Em 2019, testamos o suporte por chat, e-mail e telefone, três vezes cada. As respostas por e-mail chegaram em um dia. O tempo de espera para um representante em uma sala de bate-papo ao vivo foi bastante longo (por exemplo, mais de três minutos), mas depois que eles entraram online, a experiência foi tranquila e recebemos respostas relevantes. O tempo de espera no telefonema foi de cerca de um minuto.

Em janeiro de 2021, o atendimento ao cliente entrou em colapso para os europeus, pois muitos clientes tiveram que migrar da entidade do Reino Unido para outra por causa do Brexit. As mensagens ficaram sem resposta por 5 a 10 dias e também não foi possível entrar em contato com o IB por telefone.

Atualmente, o nível de atendimento ao cliente está de volta ao seu nível básico, que está um pouco abaixo da média do setor.

Interactive Brokers Atendimento ao cliente detalhado - 5

Confira nosso resumo sobre o atendimento ao cliente da Interactive Brokers em comparação com corretores semelhantes, Saxo Bank e DEGIRO.

Atendimento ao cliente Interactive Brokers vs. corretores semelhantes
Corretores interativos Banco Saxo DEGIRO
Corretora internacional que fornece todas as classes de ativos banco de investimento dinamarquês Corretor de desconto alemão-holandês
Quão rápido foi o suporte ao cliente quando tentamos? OK Velozes OK
Qualidade do atendimento ao cliente respostas Bom Bom Bom
Bate-papo ao vivo disponível Sim Não Não
Telefone disponível Sim Sim Sim
E-mail disponível Sim Sim Sim
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana Não Não Sim

Vamos continuar com uma descrição mais detalhada dos recursos de atendimento ao cliente da Interactive Brokers.

Atendimento ao cliente Interactive Brokers
Canais de atendimento ao cliente disponíveis na Interactive Brokers

Um dos componentes mais essenciais de um atendimento ao cliente que funcione bem é o número de canais pelos quais você pode buscar ajuda. Normalmente, quanto mais plataformas de comunicação existem, mais provável é que alguém responda às suas perguntas a tempo.

Você pode entrar em contato com a Interactive Brokers das seguintes maneiras.

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • E-mail
  • Observe que o Interactive Brokers não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, lembre-se disso antes de procurar ajuda com um problema que precisa de uma resposta imediata.

    Atendimento ao cliente Interactive Brokers
    Qualidade de atendimento ao cliente da Interactive Brokers

    Definimos a qualidade do atendimento ao cliente de um corretor com base em sua velocidade de resposta (por exemplo, se eles atendem o telefone em poucos minutos, conta como rápido, mas se eles fazem você esperar muito, isso é considerado uma velocidade de resposta ruim) e sua resposta relevância (ou seja, se fornecem uma resposta clara às suas perguntas ou uma resposta ambígua que precisa de mais esclarecimentos).

    Velocidade de resposta em Interactive Brokers

    Bate-papo ao vivo

    A velocidade do chat ao vivo do Interactive Brokers varia de sessão para sessão. Um dia eles respondem em um minuto; outras vezes, fazem você esperar pelo menos alguns minutos.

    Telefone

    No telefone, a velocidade do Interactive Brokers é um tanto medíocre. Às vezes eles são rápidos, mas às vezes você terá que esperar de 3 a 4 minutos, o que não é ruim, mas também não é muito bom.

    E-mail

    Interactive Brokers é bastante imprevisível. Às vezes, as respostas vêm muito rápido, mas receber feedback somente após 2 dias também não é inédito.

    Relevância da resposta na Interactive Brokers

    Bate-papo ao vivo

    Você encontrará o que precisa. O chat ao vivo da Interactive Brokers fornece informações claras e detalhadas para qualquer dúvida que você possa ter.

    Telefone

    Por telefone, a Interactive Brokers fornece todas as informações necessárias de forma facilmente compreensível, atendendo às suas preocupações e dando as respostas certas.

    E-mail

    Você está no lugar certo para maiores informações. Por e-mail, a Interactive Brokers fornece todas as respostas necessárias às suas perguntas, respondendo a você com um resumo detalhado e claro.

    Atendimento ao cliente Interactive Brokers
    Resultado final do atendimento ao cliente da Interactive Brokers

    No geral, o atendimento ao cliente da Interactive Brokers pode ser melhorado em várias áreas. Para verificar como os corretores semelhantes se saem em comparação com os Interactive Brokers, use nossa ferramenta de comparação de corretores aqui .

    Como obtenho a string de resposta para Interactive Brokers

    No campo de entrada Challenge acima do botão Generate Passcode, insira o código de desafio Second Factor Authentication que você recebeu em sua área de trabalho. Toque em Gerar senha. Se necessário, use o Touch ID para continuar. Uma sequência de respostas é exibida em seu telefone .

    Como faço para ligar para o IBKR Singapura

    Se você deseja entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, ligue para a linha direta de contato da Interactive Brokers Singapore no número 800-101-3456 (ligação gratuita) .

    O que é o e-mail do Interactive Brokers

    [email protected] Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e podemos recomendar nosso suporte por e-mail ( [email protected] ) ou suporte por telefone (números abaixo) enquanto isso. A IB oferece atendimento ao cliente 24 horas por meio de nossos diferentes locais de atendimento ao cliente na América, Europa e Ásia.

    Quanto tempo demora a Interactive Brokers a liquidar

    Os períodos de liquidação padrão para a maioria das moedas são de 2 dias úteis , com alguns pares, como CAD/USD, liquidando no próximo dia útil. Para que uma data seja uma data de liquidação válida para uma transação cambial, os bancos centrais de ambas as moedas devem estar abertos para liquidações.

    Como obtenho a string de resposta para Interactive Brokers

    No campo de entrada Challenge acima do botão Generate Passcode, insira o código de desafio Second Factor Authentication que você recebeu em sua área de trabalho. Toque em Gerar senha. Se necessário, use o Touch ID para continuar. Uma sequência de respostas é exibida em seu telefone .

    Como faço para ligar para o IBKR Singapura

    Se você deseja entrar em contato com a central de atendimento ao cliente, ligue para a linha direta de contato da Interactive Brokers Singapore no número 800-101-3456 (ligação gratuita) .

    O que é o e-mail do Interactive Brokers

    [email protected] Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e podemos recomendar nosso suporte por e-mail ( [email protected] ) ou suporte por telefone (números abaixo) enquanto isso. A IB oferece atendimento ao cliente 24 horas por meio de nossos diferentes locais de atendimento ao cliente na América, Europa e Ásia.

    Quanto tempo demora a Interactive Brokers a liquidar

    Os períodos de liquidação padrão para a maioria das moedas são de 2 dias úteis , com alguns pares, como CAD/USD, liquidando no próximo dia útil. Para que uma data seja uma data de liquidação válida para uma transação cambial, os bancos centrais de ambas as moedas devem estar abertos para liquidações.