Atendimento ao cliente da SOGOTRADE detalhado - 3

Atendimento ao cliente da SOGOTRADE detalhado

1-888-709-7646 Entre em contato conosco Entre em contato com a SOGOTRADE se tiver alguma dúvida. O número de telefone gratuito da SogoTrade é: 1-888-709-7646 . Nossos associados de atendimento ao cliente estão aqui de segunda a sexta-feira, 7: 00a.1-888-709-7646 Fale conosco Entre em contato com a SOGOTRADE se tiver alguma dúvida. O número de telefone gratuito da SogoTrade é: 1-888-709-7646 . Nossos associados de atendimento ao cliente estão aqui de segunda a sexta, das 7h00.

Atendimento ao cliente SogoTrade

Ao entrar em contato com um corretor, seja você um investidor iniciante ou um trader experiente, você estará procurando por um atendimento ao cliente que seja rápido e realmente útil. Essas qualidades, por sua vez, dependerão da gama de canais disponíveis e da relevância de suas respostas.

Para poder dizer rapidamente o que você deve esperar do atendimento ao cliente da SogoTrades, coletamos as seguintes informações obrigatórias.

Se você quiser ler nossa análise completa, incluindo taxas, opções de depósito e outras plataformas (como web e desktop), pule para a análise da SogoTrade.

Atendimento ao cliente 4.5

A SogoTrade tem um ótimo suporte ao cliente. Você pode entrar em contato com eles de várias maneiras e o atendimento ao cliente oferece respostas rápidas e relevantes. No entanto, o suporte não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Prós Contras
Suporte por telefone Sem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Bate-papo ao vivo
Tempo de resposta rápido

Você pode entrar em contato com a SogoTrade via:

  • Bate-papo ao vivo
  • telefone
  • o email

O suporte por telefone da SogoTrade é rápido e obtivemos respostas relevantes. Há também uma linha gratuita do Skype.

Por e-mail, também recebemos respostas rápidas e relevantes às nossas perguntas.

O serviço de chat ao vivo fornece respostas relevantes. Infelizmente, o atendimento ao cliente não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, apenas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h ET.

Atendimento ao cliente da SOGOTRADE detalhado - 5

Confira nosso resumo sobre o atendimento ao cliente da SogoTrades em comparação com corretoras semelhantes, ChoiceTrade e Passfolio.

Atendimento ao cliente SogoTrade vs. corretores semelhantes
SogoTrade Choice Trade Passfolio
corretor sediado nos EUA corretor sediado nos EUA Corretora da bolsa global de comissão zero
Quão rápido foi o suporte ao cliente quando tentamos? Velozes Velozes OK
Qualidade do atendimento ao cliente respostas Bom Bom Bom
Bate-papo ao vivo disponível Sim Não Sim
Telefone disponível Sim Sim Sim
E-mail disponível Sim Sim Sim
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana Não Não Não

Vamos continuar com uma descrição mais detalhada dos recursos de atendimento ao cliente da SogoTrades.

Atendimento ao cliente SogoTrade
Canais de atendimento ao cliente disponíveis na SogoTrade

Um dos componentes mais essenciais de um atendimento ao cliente que funcione bem é o número de canais pelos quais você pode buscar ajuda. Normalmente, quanto mais plataformas de comunicação existem, mais provável é que alguém responda às suas perguntas a tempo.

Você pode entrar em contato com a SogoTrade das seguintes maneiras.

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • E-mail
  • Observe que o SogoTrade não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, lembre-se disso antes de procurar ajuda com um problema que precise de uma resposta imediata.

    Atendimento ao cliente SogoTrade
    Qualidade de atendimento ao cliente SogoTrade

    Definimos a qualidade do atendimento ao cliente de um corretor com base em sua velocidade de resposta (por exemplo, se eles atendem o telefone em poucos minutos, conta como rápido, mas se eles fazem você esperar muito, isso é considerado uma velocidade de resposta ruim) e sua resposta relevância (ou seja, se fornecem uma resposta clara às suas perguntas ou uma resposta ambígua que precisa de mais esclarecimentos).

    Velocidade de resposta na SogoTrade

    Bate-papo ao vivo

    Você está em boas mãos. O bate-papo ao vivo da SogoTrades responde muito rápido, geralmente alguém está lá para ajudá-lo em um minuto.

    Telefone

    No telefone, a SogoTrade é muito rápida. Eles estão à sua disposição em um minuto, então prepare suas perguntas com antecedência.

    E-mail

    Sem problemas! A SogoTrade responderá seu e-mail em um curto período de tempo, geralmente em um dia.

    Relevância da resposta na SogoTrade

    Bate-papo ao vivo

    Você encontrará o que precisa. O chat ao vivo da SogoTrades fornece informações claras e detalhadas para qualquer dúvida que você possa ter.

    Telefone

    No telefone SogoTrade fornece todas as informações necessárias de uma forma facilmente compreensível, prestando atenção às suas preocupações e dando as respostas certas.

    E-mail

    Você está no lugar certo para maiores informações. Por e-mail, a SogoTrade fornece todas as respostas necessárias às suas perguntas, retornando com um resumo detalhado e claro.

    Atendimento ao cliente SogoTrade
    Resultado final do atendimento ao cliente da SogoTrade

    O atendimento ao cliente da SogoTrade é excepcionalmente bom em várias dimensões, portanto, você estará em boas mãos quando se trata de perguntas relacionadas a corretoras. Se você quiser dar uma olhada em como outros corretores semelhantes ao SogoTrade se comparam a esse respeito, confira nossa ferramenta de comparação de corretores aqui.