Atendimento ao cliente Tradestation - 3

Atendimento ao cliente Tradestation

Atendimento ao cliente Trade Station

Ao entrar em contato com um corretor, seja você um investidor iniciante ou um trader experiente, você estará procurando por um atendimento ao cliente que seja rápido e realmente útil. Essas qualidades, por sua vez, dependerão da gama de canais disponíveis e da relevância de suas respostas.

Para poder dizer rapidamente o que você deve esperar do atendimento ao cliente da TradeStations, coletamos as seguintes informações obrigatórias.

Se você quiser ler nossa análise completa, incluindo taxas, opções de depósito e outras plataformas (como web e desktop), pule para a análise do TradeStation.

Atendimento ao cliente 2.5

O suporte por telefone, chat ao vivo e e-mail da TradeStation está correto, mas você só pode contatá-los durante a semana.

Prós Contras
Suporte por telefone Sem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
Bate-papo ao vivo

Você pode entrar em contato com a TradeStation através de:

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • o email

O atendimento ao cliente está disponível apenas em inglês.

O suporte por telefone da TradeStation é bom, pois na maioria das vezes recebemos respostas rápidas e úteis.

TradeStation também tem uma função de chat ao vivo. Os tempos de espera podem ser um pouco longos, mas obtivemos respostas úteis durante nosso teste.

A qualidade do suporte por e-mail foi boa, pois recebemos respostas em 1-2 dias úteis, mas a relevância das respostas nem sempre foi a melhor.

Também perdemos a disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, pois o suporte ao cliente só está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h EST.

Atendimento ao cliente Tradestation - 5

Confira nosso resumo sobre o atendimento ao cliente da TradeStations em comparação com corretores semelhantes, tastyworks e Interactive Brokers.

Atendimento ao cliente TradeStation vs. corretores semelhantes
TradeStation trabalhos saborosos Corretores interativos
corretor americano Opções e corretora dos EUA Corretora internacional que fornece todas as classes de ativos
Quão rápido foi o suporte ao cliente quando tentamos? OK Velozes OK
Qualidade do atendimento ao cliente respostas OK Bom Bom
Bate-papo ao vivo disponível Sim Sim Sim
Telefone disponível Sim Sim Sim
E-mail disponível Sim Sim Sim
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana Não Sim Não

Vamos continuar com uma descrição mais detalhada dos recursos de atendimento ao cliente da TradeStations.

Atendimento ao cliente Trade Station
Canais de atendimento ao cliente disponíveis na TradeStation

Um dos componentes mais essenciais de um atendimento ao cliente que funcione bem é o número de canais pelos quais você pode buscar ajuda. Normalmente, quanto mais plataformas de comunicação existem, mais provável é que alguém responda às suas perguntas a tempo.

Você pode entrar em contato com a TradeStation das seguintes maneiras.

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • E-mail
  • Observe que o TradeStation não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, lembre-se disso antes de procurar ajuda com um problema que precise de uma resposta imediata.

    Atendimento ao cliente Trade Station
    Qualidade de atendimento ao cliente TradeStation

    Definimos a qualidade do atendimento ao cliente de um corretor com base em sua velocidade de resposta (por exemplo, se eles atendem o telefone em poucos minutos, conta como rápido, mas se eles fazem você esperar muito, isso é considerado uma velocidade de resposta ruim) e sua resposta relevância (ou seja, se fornecem uma resposta clara às suas perguntas ou uma resposta ambígua que precisa de mais esclarecimentos).

    Velocidade de resposta na TradeStation

    Bate-papo ao vivo

    A velocidade do bate-papo ao vivo da TradeStations varia de sessão para sessão. Um dia eles respondem em um minuto; outras vezes, fazem você esperar pelo menos alguns minutos.

    Telefone

    No telefone, a velocidade do TradeStations é um pouco medíocre. Às vezes eles são rápidos, mas às vezes você terá que esperar de 3 a 4 minutos, o que não é ruim, mas também não é muito bom.

    E-mail

    Sem problemas! A TradeStation responderá seu e-mail em um curto período de tempo, geralmente em um dia.

    Relevância da resposta na TradeStation

    Bate-papo ao vivo

    O bate-papo ao vivo da TradeStations é um pouco imprevisível quando se trata de clareza ao responder às suas perguntas, então é melhor você se preparar para outra rodada de pesquisa.

    Telefone

    Embora você possa ligar para a TradeStation, eles nem sempre apresentam a melhor explicação para suas dúvidas. Eles tentam ajudá-lo, mas geralmente fornecem apenas suporte medíocre por telefone.

    E-mail

    Você está no lugar certo para maiores informações. Por e-mail, a TradeStation fornece todas as respostas necessárias às suas perguntas, respondendo a você com um resumo detalhado e claro.

    Atendimento ao cliente Trade Station
    Resultado final do serviço ao cliente TradeStation

    No geral, o atendimento ao cliente da TradeStation pode ser melhorado em várias áreas. Para verificar como os corretores semelhantes se saem em comparação com o TradeStation, use nossa ferramenta de comparação de corretores aqui .

    Como entro em contato com a TradeStation

    1. Ligue gratuitamente para 800.328.1267.
    2. Conecte-se.

    Como tirar meu dinheiro da TradeStation

    Para sacar dinheiro da TradeStation, você precisa seguir os seguintes passos: Faça login na sua conta . Selecione 'Retirada' ou 'Retirar fundos' no menu apropriado . Selecione o método de retirada e/ou a conta para a qual retirar (se mais de uma opção estiver disponível)

    Quanto custa TradeStation por mês

    Os comerciantes que não são clientes de corretagem podem se inscrever para usar as ferramentas da TradeStation: os comerciantes não profissionais pagam $ 99 por mês, enquanto os comerciantes profissionais pagam $ 199 por mês . 5 dias atrás

    A TradeStation pode ser confiável

    O TradeStation é considerado seguro porque tem um longo histórico; divulga de forma transparente suas finanças; e sua controladora, o Grupo Monex, está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Você pode abrir uma conta na TradeStation se você mora nos Estados Unidos.

    Como entro em contato com a TradeStation

    1. Ligue gratuitamente para 800.328.1267.
    2. Conecte-se.

    Como faço para tirar meu dinheiro da TradeStation

    Para sacar dinheiro da TradeStation, você precisa seguir os seguintes passos: Faça login na sua conta . Selecione 'Retirada' ou 'Retirar fundos' no menu apropriado . Selecione o método de retirada e/ou a conta para a qual retirar (se mais de uma opção estiver disponível)

    Quanto custa TradeStation por mês

    Os comerciantes que não são clientes de corretagem podem se inscrever para usar as ferramentas da TradeStation: os comerciantes não profissionais pagam $ 99 por mês, enquanto os comerciantes profissionais pagam $ 199 por mês . 5 dias atrás

    A TradeStation pode ser confiável

    O TradeStation é considerado seguro porque tem um longo histórico; divulga de forma transparente suas finanças; e sua controladora, o Grupo Monex, está listada na Bolsa de Valores de Tóquio. Você pode abrir uma conta na TradeStation se você mora nos Estados Unidos.