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Painel de dados para jornalistas - 5

Introdução

Esta Web é um serviço de comparação de corretagem de varejo global independente que até agora analisou mais de 100 corretoras em todo o mundo e atende a mais de 200.000 usuários por mês. Nossa equipe de analistas está constantemente à procura de tendências emergentes no mundo da corretagem de varejo. Abaixo, você encontra as principais conclusões de nossa análise sobre pagamento por fluxo de pedidos, abertura de novas contas, número de negócios executados e muito mais.

Pagamento por fluxo de pedidos

  • A TD Ameritrade e a Robinhood obtiveram a maior receita com pagamento de estoque para fluxo de pedidos (PFOF) em 2020-2021: US$ 944 e US$ 532 milhões, respectivamente. Fidelity e Vanguard não obtêm nenhuma receita do PFOF de ações. A receita PFOF da negociação de opções é aproximadamente duas vezes maior do que a receita PFOF da negociação de ações.
  • A Citadel pagou mais pelo pagamento pelo fluxo de pedidos em 2020-2021: aproximadamente 39% do pagamento total pelo fluxo de pedidos. Os principais criadores de mercado forneceram US$ 6,1 bilhões em melhoria de preço líquido e executaram mais de 1 trilhão de ações em 2020 e 2021. média em 2020-2021. A principal razão por trás disso é a menor liquidez e spreads mais altos.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DO PAGAMENTO PARA FLUXO DE PEDIDO

Dicas de abertura de nova conta

  • As aberturas de novas contas caíram 8% no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o trimestre anterior e caíram quase 70% em relação ao primeiro trimestre de 2021, que foi um trimestre excelente devido ao frenesi de ações de memes.
  • No primeiro trimestre de 2022, a maioria das contas de corretagem foi aberta na Charles Schwab-TD Ameritrade e Fidelity (os números da Fidelity são estimados). Em 2021, Robinhood relatou o maior número de aberturas de contas.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DA ABERTURA DE CONTA

Informações sobre ativos do cliente

  • As corretoras dos EUA têm mais de 20 vezes mais ativos sob gestão do que as outras corretoras incluídas em nossa análise. A principal razão é que as corretoras dos EUA gerenciam um número significativamente maior de contas de clientes do que as outras corretoras.
  • Os clientes da Robinhood geralmente têm as contas menores, com uma média de US$ 4.000. Enquanto isso, a conta média de clientes na Fidelity é mais de 60 vezes maior.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DOS ATIVOS DO CLIENTE

Takeaways de números comerciais executados

  • O número de negócios executados foi ligeiramente maior (4%) no primeiro trimestre de 2022 em comparação com o quarto trimestre de 2021. Em uma base anual, no entanto, o número de negócios caiu 32%, pois o frenesi de ações do meme alimentou a atividade comercial pendente no primeiro trimestre de 2021.
  • Os clientes negociam de 5 a 10 vezes mais em corretoras como Interactive Brokers e XTB, pois esses serviços são normalmente usados ​​por traders em oposição a investidores de longo prazo.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DOS NÚMEROS DE NEGÓCIOS EXECUTADOS

Receita do corretor e lucros

  • No primeiro trimestre de 2022, a receita de corretagens permaneceu essencialmente inalterada (+1%) em relação ao ano anterior, enquanto o lucro líquido diminuiu 10% em média. Enquanto isso, as aberturas de novas contas caíram 70% no mesmo período.
  • Existem diferenças significativas entre a receita por cliente em corretores individuais. Entre as corretoras incluídas em nossa análise, a Robinhood registrou o valor mais baixo no primeiro trimestre de 2022, cerca de 94% abaixo da média do mercado.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DA RECEITA E LUCRO DE CORRETAGEM

Comportamento do cliente de varejo

  • 73% dos usuários que responderam às perguntas na ferramenta "Find My Broker" em nosso site disseram que eram iniciantes ou conhecem apenas o básico de negociação. A maioria dos usuários disse que negociava diariamente (35%) ou semanalmente (16%).
  • Ações e ETFs são os produtos mais populares, com 39% dos usuários selecionando-os como o tipo de produto mais importante.
  • Cerca de 60% dos clientes preferem custos mais baixos à qualidade do serviço.
  • Cerca de metade dos clientes de varejo pretende investir menos de US$ 1.000.

LEIA A ANÁLISE DETALHADA DO COMPORTAMENTO DO CLIENTE DE VAREJO

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dm Nasli , Corretor Expert: email protegido