Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 3

Atendimento ao cliente Lynx detalhado

Atendimento ao cliente LINX

Ao entrar em contato com um corretor, seja você um investidor iniciante ou um trader experiente, você estará procurando por um atendimento ao cliente que seja rápido e realmente útil. Essas qualidades, por sua vez, dependerão da gama de canais disponíveis e da relevância de suas respostas.

Para poder dizer rapidamente o que você deve esperar do atendimento ao cliente LYNXs, coletamos as seguintes informações obrigatórias.

Se você quiser ler nossa análise completa, incluindo taxas, opções de depósito e outras plataformas (como web e desktop), pule para a análise do LYNX.

Atendimento ao cliente 4.0

O LYNX tem um bom atendimento ao cliente, incluindo suporte no idioma local, mas infelizmente não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Prós Contras
Disponível em idiomas locais Sem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Lynx.nl está disponível via e-mail, chat e telefone.

O chat ao vivo do LYNX está disponível nos sites locais da Áustria, Bélgica, República Tcheca, Finlândia, Alemanha, Holanda, Eslováquia e Suíça. Testamos o holandês, onde o tempo de resposta foi rápido, mas a relevância das respostas foi muito baixa. Só recebemos uma resposta automatizada do chatbot, apontando para artigos da Investopedia.

O suporte por telefone do LYNX também foi rápido e obtivemos respostas relevantes.

As respostas por e-mail geralmente levam 1 dia útil. As respostas às nossas perguntas foram igualmente relevantes.

Perdemos disponibilidade 24/7. O atendimento ao cliente está disponível apenas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h (GMT+1). Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 5

Confira nosso resumo sobre o atendimento ao cliente LYNXs em comparação com corretores semelhantes, Comdirect e DEGIRO.

Atendimento ao cliente LYNX vs. corretores semelhantes
LINCE Comdirect DEGIRO
corretor de valores sediado na holanda banco de investimento alemão Corretor de desconto alemão-holandês
Quão rápido foi o suporte ao cliente quando tentamos? Velozes OK OK
Qualidade do atendimento ao cliente respostas OK Bom Bom
Bate-papo ao vivo disponível Sim Não Não
Telefone disponível Sim Sim Sim
E-mail disponível Sim Sim Sim
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana Não Sim Sim

Vamos continuar com uma descrição mais detalhada dos recursos de atendimento ao cliente do LYNX.

Atendimento ao cliente LINX
Canais de atendimento ao cliente disponíveis no LYNX

Um dos componentes mais essenciais de um atendimento ao cliente que funcione bem é o número de canais pelos quais você pode buscar ajuda. Normalmente, quanto mais plataformas de comunicação existem, mais provável é que alguém responda às suas perguntas a tempo.

Você pode entrar em contato com o LYNX das seguintes maneiras.

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • E-mail
  • Observe que o LYNX não está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, lembre-se disso antes de procurar ajuda com um problema que precisa de uma resposta imediata.

    Atendimento ao cliente LINX
    Qualidade de atendimento ao cliente LYNX

    Definimos a qualidade do atendimento ao cliente de um corretor com base em sua velocidade de resposta (por exemplo, se eles atendem o telefone em poucos minutos, conta como rápido, mas se eles fazem você esperar muito, isso é considerado uma velocidade de resposta ruim) e sua resposta relevância (ou seja, se fornecem uma resposta clara às suas perguntas ou uma resposta ambígua que precisa de mais esclarecimentos).

    Velocidade de resposta no LYNX

    Bate-papo ao vivo

    A velocidade do chat ao vivo do LYNX varia de sessão para sessão. Um dia eles respondem em um minuto; outras vezes, fazem você esperar pelo menos alguns minutos.

    Telefone

    Ao telefone, o LYNX é muito rápido. Eles estão à sua disposição em um minuto, então prepare suas perguntas com antecedência.

    E-mail

    Sem problemas! O LYNX responderá seu e-mail em um curto período de tempo, geralmente em um dia.

    Relevância da resposta no LYNX

    Bate-papo ao vivo

    O bate-papo ao vivo do LYNX é um pouco imprevisível quando se trata de clareza ao responder suas perguntas, então é melhor você se preparar para outra rodada de pesquisa.

    Telefone

    No telefone, o LYNX fornece todas as informações necessárias de forma fácil de entender, atendendo às suas preocupações e dando as respostas certas.

    E-mail

    Você está no lugar certo para maiores informações. Por e-mail, o LYNX fornece todas as respostas necessárias às suas perguntas, retornando com um resumo detalhado e claro.

    Atendimento ao cliente LINX
    Resultado final do serviço ao cliente LYNX

    O atendimento ao cliente do LYNX tem vários recursos fortes, mas também alguns que podem ser melhorados um pouco. Portanto, podemos dizer que o desempenho do LYNX é mediano quando se trata de suporte ao cliente. Se você quiser dar uma olhada em como outros corretores semelhantes ao LYNX se comparam, confira nossa ferramenta de comparação de corretores aqui.

    Como você chama um lince

    Os funcionários da LYNX se orgulham de fornecer atendimento de primeira qualidade aos passageiros e ao público em geral. Por favor, disque: 407-841-2279 e siga as instruções para se conectar ao departamento ou pessoa específica capaz de lidar com sua consulta.

    Quem é Lynx Air de propriedade de

    Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 7

    Na indústria da aviação, o nome de Tim Morgan é sinônimo de “pioneiro”. Conhecido como fundador da WestJet, Enerjet (agora Lynx Air), Morgan Air (Air Partners) e Unity Aviation, o empresário da companhia aérea desempenhou um grande papel em estabelecer as bases para o mercado de transportadoras de baixo custo (ULCC) no Canadá .

    A Lynx Air é de propriedade da Air Canada

    Lynx Air, legalmente constituída como 1263343 Alberta Inc., é uma operadora canadense de baixo custo com sede em Calgary, Alberta. Anteriormente, operava como Enerjet e foi renomeado como Lynx Air em novembro.

    Lynx Air.

    Indicativo IATA ICAO Y9 DAT DAUNTLESS
    Pessoas chave Merren McArthur (presidente e CEO)
    Local na rede Internet www.flylynx.com/en

    Como o ar Lynx é tão barato

    Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 9

    Bem, na verdade é bem simples. A companhia aérea diz que usa um "sistema à la carte", que permite que os passageiros paguem apenas pelos serviços que realmente pretendem usar em sua viagem . Isso significa que quase nenhum extra é adicionado ao preço original do ingresso, incluindo comida, bagagem adicional e entretenimento.

    Como você chama um lince

    Os funcionários da LYNX se orgulham de fornecer atendimento de primeira qualidade aos passageiros e ao público em geral. Por favor, disque: 407-841-2279 e siga as instruções para se conectar ao departamento específico ou pessoa capaz de lidar com sua consulta.

    Quem é Lynx Air de propriedade de

    Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 7

    Na indústria da aviação, o nome de Tim Morgan é sinônimo de “pioneiro”. Conhecido como fundador da WestJet, Enerjet (agora Lynx Air), Morgan Air (Air Partners) e Unity Aviation, o empresário da companhia aérea desempenhou um grande papel em estabelecer as bases para o mercado de transportadoras de baixo custo (ULCC) no Canadá .

    A Lynx Air é de propriedade da Air Canada

    Lynx Air, legalmente constituída como 1263343 Alberta Inc., é uma operadora canadense de baixo custo com sede em Calgary, Alberta. Anteriormente, operava como Enerjet e foi renomeado como Lynx Air em novembro.

    Lynx Air.

    Indicativo IATA ICAO Y9 DAT DAUNTLESS
    Pessoas chave Merren McArthur (presidente e CEO)
    Local na rede Internet www.flylynx.com/en

    Como o ar Lynx é tão barato

    Atendimento ao cliente Lynx detalhado - 9

    Bem, na verdade é bem simples. A companhia aérea diz que usa um "sistema à la carte", que permite que os passageiros paguem apenas pelos serviços que realmente pretendem usar em sua viagem . Isso significa que quase nenhum extra é adicionado ao preço original do ingresso, incluindo comida, bagagem adicional e entretenimento.