Atendimento ao cliente Tradezo detalhado - 3

Atendimento ao cliente Tradezo detalhado

Atendimento ao cliente TradeZero

Ao entrar em contato com um corretor, seja você um investidor iniciante ou um trader experiente, você estará procurando por um atendimento ao cliente que seja rápido e realmente útil. Essas qualidades, por sua vez, dependerão da gama de canais disponíveis e da relevância de suas respostas.

Para poder dizer rapidamente o que você deve esperar do atendimento ao cliente da TradeZeros, coletamos as seguintes informações obrigatórias.

Se você quiser ler nossa análise completa, incluindo taxas, opções de depósito e outras plataformas (como web e desktop), pule para a análise do TradeZero.

Atendimento ao cliente 5.0

O atendimento ao cliente da TradeZero é excelente, oferecendo suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, via chat ao vivo, telefone e e-mail.

Prós Contras
Suporte por telefone Nenhum
Bate-papo ao vivo
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana

Você pode entrar em contato com a TradeZero via:

  • Bate-papo ao vivo
  • telefone
  • o email

O bate-papo ao vivo da TradeZero responde rapidamente e ficamos satisfeitos com a relevância das respostas.

O suporte telefônico da TradeZero conectou-se rapidamente e obtivemos respostas úteis para nossas dúvidas.

No e-mail , também recebemos respostas rápidas e úteis.

Também gostamos da disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atendimento ao cliente Tradezo detalhado - 5

Confira nosso resumo sobre o atendimento ao cliente da TradeZeros em comparação com corretoras semelhantes, Freetrade e Revolut.

Atendimento ao cliente TradeZero vs. corretores semelhantes
TradeZero Livre comércio Revolucionar
corretor das Bahamas corretor de desconto do Reino Unido corretor de desconto do Reino Unido
Quão rápido foi o suporte ao cliente quando tentamos? Velozes Velozes OK
Qualidade do atendimento ao cliente respostas Bom Bom Muito vago ou não respondeu
Bate-papo ao vivo disponível Sim Sim Sim
Telefone disponível Sim Não Sim
E-mail disponível Sim Sim Não
Disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana Sim Não Não

Vamos continuar com uma descrição mais detalhada dos recursos de atendimento ao cliente da TradeZeros.

Atendimento ao cliente TradeZero
Canais de atendimento ao cliente disponíveis na TradeZero

Um dos componentes mais essenciais de um atendimento ao cliente que funcione bem é o número de canais pelos quais você pode buscar ajuda. Normalmente, quanto mais plataformas de comunicação existem, mais provável é que alguém responda às suas perguntas a tempo.

Você pode entrar em contato com a TradeZero das seguintes maneiras.

  • Bate-papo ao vivo
  • Telefone
  • E-mail
  • A boa notícia é que o atendimento ao cliente da TradeZeros está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, você poderá obter respostas às suas perguntas em pouco tempo.

    Atendimento ao cliente TradeZero
    Qualidade de atendimento ao cliente TradeZero

    Definimos a qualidade do atendimento ao cliente de um corretor com base em sua velocidade de resposta (por exemplo, se eles atendem o telefone em poucos minutos, conta como rápido, mas se eles fazem você esperar muito, isso é considerado uma velocidade de resposta ruim) e sua resposta relevância (ou seja, se fornecem uma resposta clara às suas perguntas ou uma resposta ambígua que precisa de mais esclarecimentos).

    Velocidade de resposta no TradeZero

    Bate-papo ao vivo

    Você está em boas mãos. O bate-papo ao vivo do TradeZeros responde bastante rápido, geralmente alguém está lá para ajudá-lo em um minuto.

    Telefone

    No telefone, o TradeZero é bem rápido. Eles estão à sua disposição em um minuto, então prepare suas perguntas com antecedência.

    E-mail

    Sem problemas! A TradeZero responderá seu e-mail em um curto período de tempo, geralmente em um dia.

    Relevância da resposta na TradeZero

    Bate-papo ao vivo

    Você encontrará o que precisa. O chat ao vivo da TradeZeros fornece informações claras e detalhadas para qualquer dúvida que você possa ter.

    Telefone

    Por telefone, a TradeZero fornece todas as informações necessárias de uma forma facilmente compreensível, prestando atenção às suas preocupações e dando as respostas certas.

    E-mail

    Você está no lugar certo para maiores informações. Por e-mail, a TradeZero fornece todas as respostas necessárias às suas perguntas, respondendo a você com um resumo detalhado e claro.

    Atendimento ao cliente TradeZero
    Resultado final do serviço ao cliente TradeZero

    O atendimento ao cliente da TradeZero é excepcionalmente bom em várias dimensões, portanto, você estará em boas mãos quando se trata de perguntas relacionadas a corretoras. Se você quiser dar uma olhada em como outros corretores semelhantes ao TradeZero se comparam a esse respeito, confira nossa ferramenta de comparação de corretores aqui.

    Cidadãos dos EUA podem usar TradeZero

    Cidadãos dos EUA podem abrir com TradeZero America, Inc. o corretor/dealer membro da FINRA com sede nos EUA e localizado em Nova York.

    Como encontro minha conta TradeZero

    Você pode verificar o saldo da sua conta entrando no portal do cliente TradeZero . Vá para www.tradezero.us Faça login usando seu ID de usuário e senha.

    Quem é o dono da TradeZero

    Daniel Pipitone Daniel Pipitone , 47 anos, é morador do Brooklyn, em Nova York. Ele é cofundador e representante registrado da TradeZero.

    O TradeZero recebe comissão

    $ 0 Comissão de Negociação de Acesso Direto

    TradeZero America oferece a possibilidade de escolher sua rota. Das 04:00 EST às 20:00 EST, tenha controle sobre para onde seus pedidos são encaminhados. De acordo com nossa política de comissão de $ 0, os pedidos que adicionam liquidez pagarão para você negociar.

    Cidadãos dos EUA podem usar TradeZero

    Cidadãos dos EUA podem abrir com TradeZero America, Inc. o corretor/dealer membro da FINRA com sede nos EUA e localizado em Nova York.

    Como encontro minha conta TradeZero

    Você pode verificar o saldo da sua conta entrando no portal do cliente TradeZero . Vá para www.tradezero.us Faça login usando seu ID de usuário e senha.

    Quem é o dono da TradeZero

    Daniel Pipitone Daniel Pipitone , 47 anos, é morador do Brooklyn, em Nova York. Ele é cofundador e representante registrado da TradeZero.

    O TradeZero recebe comissão

    $ 0 Comissão de Negociação de Acesso Direto

    TradeZero America oferece a possibilidade de escolher sua rota. Das 04:00 EST às 20:00 EST, tenha controle sobre para onde seus pedidos são encaminhados. De acordo com nossa política de comissão de $ 0, os pedidos que adicionam liquidez pagarão para você negociar.